quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Acaba 2009!

Dessa vez estive longe por motivos de força maior. O ano de 2009 foi especialmente difícil pra nós, minha família e eu. Aos trancos e barrancos a gente estava levando e torcendo pra que o ano acabasse logo, talvez com algum alento para 2010. Não é que eu me vejo resistindo a duas crises difíceis de vesícula(que acabou sendo retirada)e uma infecção no fígado? Em menos de dez dias precisei de duas anestesias gerais. Estou cheirando a hospital. Acabo de sair de lá, pela segunda vez. Isso que escrevo não é um lamento, apenas um informe aos que tem acompanhado o blog e aos amigos distantes. Retirar a vesícula foi café pequeno, a infecção no fígado foi café grande. Aos amigos, tranquilizem-se, continuo neste mundo, abatida, mas aqui. Aos inimigos (será que tenho algum?), bom, aos antipáticos então, tenho a dizer que não foi dessa vez. Da árvore de onde vim, sempre houve muita energia pra lutar, lutar sempre. Mas ninguém sai ileso das batalhas: quase dez quilos a menos (o que no meu caso não é de todo ruim... rs...), anêmica e um pouco mais chorona (também não sei se isso pode ser possível! rs...).
Queria deixar um 'brigadão' do tamanho de um abraço às minhas manas e às minhas tias Iracema e Neiva. Enfrentar isso foi possível pela força do amor de vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

tu me deixaste emocionada Vanessa, o amor faz tudo isso mesmo.Obrigada por dizer e te dizer também que escreves muuuito bem e te expressas melhor ainda.
um beijo
titia Neiva

Anônimo disse...

Se a idéia de " a árvore de onde vim" me inclui, sinto-me lisonjeado,pois acho que sou um exemplo vivo de recomeços pela minha vida inteira. Não se deixe abater, tens muitos recomeços ainda na sua vida !
Te amo
Beijos
Seu pai.

Cris Ely disse...

Que horror, eu não sabia nem estava do teu lado!
Tudo vai ficar bem. Um bom recomeço na tua vida.

beijos grandes, abraços maiores ainda